segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Motivos para não casar

Por Acid Girl



Ok, estamos no século XXI, as mulheres estão mais independentes, em condições supostamente igualitárias e mais liberais, mas tem uma coisa que eu sei que não mudou: A maldita vontade de casar!
É pseudo-machinhos, toda mulher, mesmo que seja lá no fundinho, ainda tem aquele sonho de ser pedida em casamento, usar aquele vestidão branco extravagante e ser o centro das atenções por um dia inteiro.
Eu sei porque eu, apesar desta casca rude e meio machista, também tenho sonhozinhos de mulherzinha, ou melhor dizendo TINHA, porque, sem querer, alguém me mostrou várias vantagens em não se casar e eu estou aqui para compartilhar a sabedoria Jedi com vocês meus queridões.
Motivos para convencer de vez as mulheres a não quererem casar:
casamento 8715 Top 5 razões para não se casar- Evitar perguntas de tia avó como “E quando é o casamento minha filha?”
Se você, mulher, não tiver o desejo de casar bastará responder “Casamento? Não, nem penso nisso, estamos só passando um tempo juntos”. E assim evitará um seguimento de perguntas como ‘Você já pensou quem serão os padrinhos?’, ‘E a casa? Vocês já tem a casa?’, ‘E pra quando estão planejando ter filhos?’, ‘Você está certa de que ele é o cara certo?’.
- Não ter que usar anel de noivado e/ou  aliança
Convenhamos, alianças só afastam os caras, você já imaginou quantas cantadas uma mulher deixou de levar só porque usa uma aliança? Eu nem imagino como anda a auto estima dessas pobres coitadas.
Sim, eu sei que tem os safados que adoram cantar mulheres compromissadas, mas na minha opinião, aqueles que realmente vale a pena dar uma chance, não pertecem a essa classe.
- Nunca ter o carma de ter um Ex Noivo ou Ex Marido
E se uma hora ou outra não der certo? Vai ser conhecida como a Ex Noiva ou Ex Mulher de alguém.
Ex Namorado todo mundo tem e as vezes já não é fácil de aguentar, imagina Ex Marido!
- Não ter o que fazer com o anel/aliança
Ainda na suposição acima, caso não for pra frente, você não terá que olhar para aquele anel de noivado lindo e pensar: “É uma pena que um anel tão bonito não possa continuar desfilando na minha mão”.
- Gastos com a cerimônia
Você já imaginou quantas bolsas, sapatos e roupas dá pra comprar só com o dinheiro do aluguel da igreja? Imagina com o dinheiro da festa, do vestido, do bolo, dá pra renovar o closet inteiro!
- Não ter que ceder espaço na decoração da sua casa para ele colocar a foto ou o escudo do time do coração dele.
- Não ter que convidar metade dos seus amigos pra te ver assinar um papel que praticamente diz que metade da sua vida agora é do seu parceiro.
E o mais importante:
- Não ter cuecas no seu cesto de roupas sujas.
Pronto, a minha parte eu já fiz, agora é só você divulgar pra sua namorada, sua amante, sua vizinha, amigas, aquela peguete do trabalho e me agradecer por ter o resto da vida pra ser solteiro.
See you gatcheenhos!
Ps: Este post é o primeiro e último em que mostrarei o meu lado mulherzinha fútil e de ínicio o post poderá parecer direcionado as mulheres e na verdade ele é, mas no fundo quem mais ganha com isso são vocês machinhos.
Fonte: Testosterona

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Share to Orkut Favorites More

 
Autor Lilian Schineider | Contato lischineider@hotmail.com - almeida.lilian@hotmail.com | @LiSchineider