quinta-feira, 30 de junho de 2011

Depilação íntima MASCULINA


Se pensa que é o único homem que quer fazer a depilação intima masculina (pubiana, genital, virilha e escroto) está enganado. Muitos homens hoje em dia fazem a depilação intima por inúmeras razões que podem ser desde a necessidade para transpirar menos ao fazer desporto, pelo cheiro que os pêlos deixam, para o pénis parecer maior ou por ser melhor para as mulheres que fazem sexo oral ao seu parceiro, de forma a não ficarem com os pêlos na boca, o que não deve ser nada agradável.
No entanto, quando um homem pensa em fazer a depilação intima masculina fica receoso. E só de imaginar que quando passar com a gilete nos pêlos pubianos, pode ficar com cortes como os que tem quando faz a barba, normalmente perde logo a vontade de querer tirar os pelos. No entanto, já existem alternativas à gilete e o melhor é que alguns destes métodos não provocam dor nem irritam a pele ou deixam cicatrizes.

Vantagens da depilação intima masculina

  1. Pénis maior: Primeiro de tudo (e talvez uma das melhores razões), a depilação intima faz o seu pénis parecer maior e torna a sua erecção aparentemente enorme comparativamente com antes. Quando tem pelos pubianos, eles escondem uma parte do eixo do pénis, o que faz visualmente ele parecer mais pequeno. Assim depois dadepilação masculina, esta parte será revelada, fazendo o seu pénis parecer mais grande do que antes. Mas é claro, que você não se importará com isso;
  2. Sexo oral menos incómodo: É verdade meus amigos, fazer a depilação intima masculina é algo que agrada a muitas mulheres, principalmente aquelas praticam sexo oral consigo. Já pensou como pode ser incómodo para ela a existência de pêlos compridos, quando lhe está a fazer sexo oral.
  3. Sensualidade: Já pensou que a depilação masculina intima pode apimentar a sua relação e que pode ser algo muito sexy para ela. O próprio acto de depilar feito com a companheira, pode ser mais um estimulo para a relação, podendo ser mesmo um momento muito erótico. Isto permite também que a intimidade entre os dois seja maior do que antes.
  4. Novidade: Ao fazer a depilação intima está a trazer novidade na sua imagem, muitos homens acham-se fisicamente mais atraentes depois de removerem estes pêlos. Em outros casos, a novidade pode ser boa nos relacionamentos se procura fugir à rotina ou porque várias mulheres acharem que os homens ficam melhor sem pêlos genitais (pubianos).
  5. Higiénico: Remover os pêlos pubianos não vai trazer benefícios para a saúde. No entanto, a existência de pelos nesta região do corpo é causa do cheiro que tem, sendo assim a depilação é uma solução eficaz para quem não pretende ter odores corporais íntimos. Isto pode, ser uma vantagem também para o relacionamento sexual em que a mulher sente-se incomodada pelo odor.

Métodos de depilação intima masculina

Alguns dos métodos mais populares de depilação intima masculina incluem o uso de gileteou cera, mas estes métodos têm algumas desvantagens significativas como a dor grave, irritação da pele e até mesmo a possibilidade de ficarem cicatrizes. Outros métodos de depilação intima masculina incluem tratamentos a laser ou electrólise, mas esses tratamentos podem ser caros, e um tanto embaraçosos para quem não se sente à vontade para mostrar a pessoas estranhas as partes mais intimas. Normalmente a área do púbiana masculina exige mais trabalho do que a região pubiana feminina, isto explica porque os serviços de depilação com cera nas clínicas são mais caros para os homens do que para as mulheres.
Muitos homens pretendem fazer a depilação a si mesmos e para isto tentam fazer abordagem mais simples como o aparar os pêlos usando uma tesoura ou usar um aparador eléctrico. Esta ultima abordagem por vezes traz alguns problemas aos homens, uma vez que aqueles que decidem usar uma maquina de barbear em vez de um aparador desenhado para fazer a depilação masculina, podem por vezes magoar a região intima com pequenos cortes.
Todos os métodos de depilação masculina intima têm as sua vantagens e desvantagens, e para evitar magoar-se tem de ter sempre cuidado enquanto faz a depilação. Alguns métodos permitem que possa fazer a si mesmo no entanto são temporários, como aparar os pelos para ficarem mais curtos, passar gilete, usar cera ou depiladores eléctricos. Outros métodos chamados de definitivos ou permanentes correspondem à depilação a laser ou a electrólise. 
Fonte: Saúde e Beleza

1 comentários:

Anônimo disse...

Totalmente de acordo com os homens que se depilam. Não só pela higiene e aparência. Depiladinho, podemos usar aquelas sunguinhas mínimas, até mesmo tipo fio dental sem nos preocuparmos em dar vexame. Na psicina ou na praia ficamos muito mais a vontade. Além disto, ainda a maioria das meninas apoiam essa decisão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Share to Orkut Favorites More

 
Autor Lilian Schineider | Contato lischineider@hotmail.com - almeida.lilian@hotmail.com | @LiSchineider