quinta-feira, 17 de março de 2011

Campinaçu em Ritmo Acelerado

2010 será um ano Promissor!

Dia 09 de janeiro de 2010 foi a data da entrega da viatura e o anúncio de grandes obras que serão entregues ao Município

Estiveram presentes na entrega da viatura o Secretário Estadual de Segurança Pública Ernesto Guimarães Roller, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, Cel Carlos Antônio Elias, vereadores e outras autoridades. O evento de entrega iniciou-se às 7 horas da manhã do sábado, mostrando que para o prefeito Nenzão (PR) Campinaçu é prioridade!    
 A entrega da viatura faz parte do Programa Estadual onde serão substituídas todas as viaturas do Estado por um processo de locação de novos e modernos veículos. As manutenções serão realizadas pela empresa de locação das viaturas. Será de sua responsabilidade tudo o que for necessário ao bom desempenho das mesmas. Desde a substituição de pneus, manutenções periódicas e casos de acidentes. Em caso de acidente onde houver a perda total, a substituição deverá ser realizada obrigatoriamente em um prazo máximo de 24 horas. Isso vai facilitar e dinamizar o trabalho da polícia, que terá seu foco essencialmente na atividade operacional.
            Foi investido no programa mais de R$ 82 milhões, e todos os 246 municípios goianos serão contemplados com veículos zero quilômetro perfazendo um total de 1855 viaturas em todo o estado. Para 2010 o secretário Ernesto Guimarães Roller já anuncia vários investimentos na área de segurança pública estadual, “estamos comprando 3 helicópteros: um para o corpo de bombeiros, polícia civil e outro para a polícia militar; foram realizados investimentos também na valorização do servidor com planos de carreira para a polícia civil, policia científica, reorganização do quadro da policia militar e do corpo de bombeiros, de modo a permitir maior número de promoções. São investimentos que o governo faz alem de armamentos e equipamentos para os nossos policiais” afirma o secretário.  Além disso, será publicado o edital do concurso da polícia militar, com 1000 vagas para soldados, 45 para oficiais. Todos deverão possuir nível superior. Para os oficias, as 45 vagas são para a academia e todos devem ser bacharéis em direito por obrigatoriedade para a inscrição. E as outras vagas são para cursos superiores, de qualquer área.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Share to Orkut Favorites More

 
Autor Lilian Schineider | Contato lischineider@hotmail.com - almeida.lilian@hotmail.com | @LiSchineider