domingo, 18 de março de 2012

Life

Sabe quando a gente é criança e tem milhares de sonhos e planos para o futuro? Pois é, eu não cresci. Eu não parei de sonhar. Sabe o príncipe encantado? É.. idiotice minha né?! Mas eu não consigo parar de desejar. Queria ter crescido um pouco mais, assim como as mulheres da minha idade. Sabe, estou falando dessas que sabem, lavar, cozinhar, passam a roupa do marido, deixam o filho pequeno na escola, vai trabalhar e ainda tem tempo pra fazer bolo pra sogra.

Pois é... Eu sou alérgica ao sabão em pó, não consigo dobrar minhas roupas e tenho um namorado que não sai comigo. Quando a gente sai juntos a conversa não flui. Ficamos parecendo dois desconhecidos que não estão nem um pouco interessados um no outro. Eu engordei 10kg. Talvez seja esse o problema. Mas ele engordou também. Outro dia vei me falar que se eu ficasse grávida, teria que ter um cuidado imenso com o meu corpo. A bem da verdade é que ele me deixaria por qualquer motivo assim. Ele não quer assumir um compromisso mais sério e isso me decepciona muito.

Estamos dando um tempo.
Um tempo não. Nos falamos pelo menos 3 vezes ao dia, isso porque eu preciso de mais espaço para me acostumar a ficar sem ele. Não nos vemos hoje, não nos falamos daqui um mês e pronto... Em menos de um ano consigo retomar minha vida.

Desde criança eu sempre sonhei em me casar virgem, morar em um apartamento, ter três filhos e emprego só por hobbie. Nunca pensei em como seria esse marido fisicamente, mas desejava que ele tivesse orgulho de mim. Hoje, a única coisa que desejo é ter um cachorro. Ahh... o meu cachorrinho morreu. Que falta ele me faz! Ele sim, me completava.

Quero paz, quero sossego na minha vida!
Desde que eu conheci o Daniel os meus sonhos só desandam.
Meu maior pesadelo, caso acontecesse, seria como romper algemas na minha vida.
O pesadelo é ele terminar comigo, arrumar uma garotinha de 17 anos e se casar com ela.

Logo depois que nos conhecemos eu consegui ser feliz. Isso durou um dia. Mas foi o maior presente que a vida poderia ter me dado. Naquele dia eu tinha certeza de que Deus não havia me esquecido. Eu vi todos os meus sonhos sendo realizados. Vi ele no altar, vi minha mãe sorrindo de um lado e o meu pai de braços dados entrando na igreja comigo. Também podia ver nós dois arrumando nossa cama depois de casados, nossas discussões sobre quem levaria as crianças para escola e outros momento comuns que viveríamos juntos. Aquilo pra mim era visão de uma felicidade contínua.

Depois de 2 anos de namoro eu ganhei um aliança de metal que fica caindo do meu dedo. É verdade.
Esse foi o meu presente de aniversário de namoro.
Foi nesse dia que eu perdi a minha vontade de namorar, de estudar, de trabalhar. Só consigo chorar e dessa vez nem é por manha. É por decepção mesmo.

Deus, se o senhor existe, não faz mas isso comigo, por favor. Gastei 23 anos da minha vida esperando um pedacinho desse sonho de menina se concretizar, não me faz esperar muito tempo mais pra ver outro pedacinho desse sonho não. Se for preciso Senhor, eu volto atras pra dar 2 passos a frente. Volto a ficar solteira, volto a procurar alguém na minha vida, com a condição de que quando eu encontrar esse alguém, ele esteja disposto a namorar, casar e ter filhos comigo, mesmo eu não sabendo cozinhar.

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa to aqui passada...a vida é dificil amiga, muito dificil..tb aconteceram tragedias em minha vida..mas vc ta hiper nova pra correr atras..e olha..busca um homem que te faça felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Share to Orkut Favorites More

 
Autor Lilian Schineider | Contato lischineider@hotmail.com - almeida.lilian@hotmail.com | @LiSchineider