segunda-feira, 23 de maio de 2011

Chinelos. Eu adoro!!! Quer ganhar um?

Super práticos e lindos. Com modelos para todos os gostos e estilos!
Quem não os adora???
Os modelos confortáveis ganham até mesmo os pés das famosas!
A popstar são mestres na customização. Há quem diga que a própria Madonna tem uma
havaianas com pedrinhas de diamantes. Pode??

E os modelitos masculinos então? Eu sempre presenteio meu namorado com um!
A última que ele ganhou foi esse modelo anatômico


Mas para os pés masculinos o meu modelo favorito ainda é o Calvin Klein. 
Ela é bem larguinha e tem a borda arredondada.
E não adianta, apesar dos chinelos pretos serem uma graça, os meus favoritos ainda são os brancos.
Pura questão de gosto!
Agora vamos falar dos pés femininos.
Eu adoro chinelinhos coloridos, principalmente pra ir ao clube.
Adoro combinar eles com as estampas dos meus biquínis.
Os mais bonitos são os da Colcci.


Mas apesar dessa paixão eu não despenso as tradicionais havaianas

São umas mais lindas que as outras.
E você? Qual é a sua sandália preferida?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Share to Orkut Favorites More

 
Autor Lilian Schineider | Contato lischineider@hotmail.com - almeida.lilian@hotmail.com | @LiSchineider