sexta-feira, 8 de abril de 2011

Representante Autorizada Serasa Experian


O Serasa:

A Serasa Experian, parte do grupo Experian, é o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos, detendo o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos.

Há mais de 40 anos presente no mercado brasileiro, a Serasa Experian participa da maioria das decisões de crédito e negócios tomadas no País, respondendo on-line/real-time a 4 milhões de consultas por dia, demandadas por 400 mil clientes diretos e indiretos.

Serviços Oferecidos:

- Liderança consolidada em serviços e produtos de análise e informações para crédito e apoio a negócios para todos os segmentos de mercado.

- O maior banco de dados sobre pessoas, empresas e grupos econômicos, reunindo dados cadastrais, econômico-financeiros, setoriais e macroeconômicos, compromissos e hábitos de pagamento.

- Completo portfólio de serviços e produtos para a oferta de soluções inovadoras e adequadas às necessidades do cliente.

- Domínio das mais avançadas tecnologias de informação e de crédito, em especial modelagem estatística de dados.

- Modelo de gestão empresarial que estimula a inovação, prioriza a satisfação do cliente, do pessoal interno e a busca contínua da excelência.

- Absoluto compromisso de responsabilidade social orientado pela ética e pela transparência nos negócios e relacionamentos.

Contrate os serviços:

Você pode solicitar uma consultoria por aqui mesmo, através do menu CONTATOS.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Share to Orkut Favorites More

 
Autor Lilian Schineider | Contato lischineider@hotmail.com - almeida.lilian@hotmail.com | @LiSchineider