quarta-feira, 6 de abril de 2011

Primeira depilação

Por Laíza Antonelli

Juro que queria saber quem foi o infeliz que teve a brilhante idéia da depilação com cera quente. Não, é sério... fico puta da vida com uma coisa dessas... 
Já pararam para pensar nas coisas às quais uma mulher se submete? 
Só a preocupação com depilação já abrange, no mínimo, sobrancelhas, buço, axilas, pernas, coxas e, principalmente, virilha. 
Puts, a virilha é a pior de todas... pense numa coisa doída e eleve à oitava potencia. Agora pegue essa dor e imagine ela associada a uma meleca grudenta, quente, feita de mel e aplicada, por outra pessoa, nas suas partes íntimas... pronto, você tem uma noção muito muito muito remota do que é passar por isso. 
O pior de tudo é que vira uma necessidade! 
Quem acostuma a depilar não consegue ficar sem e quem não acostuma também não... porque o que não dá é ter sua preciosa com o aspecto de yorkshire... nããããão mesmo!

A primeira depilação cavada é um marco na vida de qualquer mulher, afinal, quando você sai daquela salinha sua única certeza é a de que dali para frente qualquer dor é suportável. Aliás, devemos a esse procedimento a preservação da espécie... afinal que mulher aceitaria um parto sem antes descobrir sua hercúlea capacidade de suportar o insuportável? Não muitas, provavelmente.

A minha primeira experiência com isso de depilar a virilha foi um tanto quanto traumatizante, afinal, nem minha mãe, nem qualquer alma caridosa fez o favor de me preparar psicologicamente ou fisicamente para aquilo... 
Um belo dia eu, menina ingênua de 14 anos, decidi que ia me livrar daquela floresta negra e assim o fiz. Como já depilava com cera a alguns anos, sabia que ia doer, mas não tinha noção da intensidade! 
Quando cheguei fiquei surpresa por descobrir que tinham ‘penteados’ para as partes baixas! Sério mesmo, você podia escolher o modelo da depilação... Nunca tinha pensado que ia ter quer decidir isso e acabei ficando com a opção mais convencional mesmo. 
Quando entrei na salinha a moça já me mandou tirar a roupa e deitar... nunca gostei disso de ficar pelada com outra mulher, mas era o jeito né... e lá estava eu naquela maldita posição de exame ginecológico esperando começar.

Com a cera quente em mãos, a moça me pergunta se eu queria cava funda ou não, e eu lá sabia o que diabos era ser funda??? Acabei falando que podia ser, afinal, quanto menos pêlos ficassem melhor seria... 
mal sabia eu que pedir cava funda envolvia os lábios vaginais e a parte de trás (sim, é o que você está pensando... até o traseiro tinha entrado na história!). Para começar o procedimento ela passou o tal do talquinho e já foi metendo a cera... nossa véi, até passar a cera na virilha dói, porque vai puxando os pelinhos de tal forma que te deixa angustiada e receosa (em geral, é aí que você se pergunta porque diabos não ficou em casa vendo TV).

Cera passada e paninho de tnt grudado, era a hora da pior parte de todas. Me lembro de me segurar na lateral da maca, já arrependida por estar ali... 
contorcia os dedinhos dos pés, respirava fundo e até tentei contar até três... mas no um e meio já era! 
Puta merda, ela puxou com tanta força que achei que ia arrancar meu ovários junto!!! Doeu tanto que eu queria xingar até a oitava geração daquela torturadora...! 
Tipo, a tal mini- hittler não demonstrava a menor piedade, eu nem tinha me recuperado e ela já vinha com outra mão de cera. Eu queria chorar, sair dali e nunca mais voltar, quem sabe virar hippie e viver feliz com meus pêlos... mas nem tive tempo de confabular um plano e ela já puxava de novo, e de novo, e de novo! Eu queria morrer.

Mas o pior ainda não tinha chegado! Mal sabia eu que a região do monte púbico era a pior de todas... quando ela puxou ardeu até minha alma, chega saiu sangue dos meus poros... dessa vez eu xinguei alto! Não dava para guardar aquele ódio dentro de mim! A mini-hittler ficou lá olhando pra minha cara e eu morrendo de vontade de mandar ela ir praquele lugar, pegar minhas roupas e sair dignamente. Mas não fiz nada disso, já tinha começado iria terminar!

Àquela altura todos os meus músculos estavam contraídos de dor e a mulher ficava falando ‘ se você não relaxar vai doer mais’, filha duma mãe! Queria ver ela relaxar naquela situação. Minutos depois eu fiquei branca (mais do que já sou) de horror... ela disse com a maior naturalidade: ‘pronto, agora vira de lado e coloca a perna de cima dobrada na vertical’... o que diabos aquela mulher ia fazer minha santa??? Quando senti a cera na parte de trás não acreditei! 
Porque ninguém tinha me avisado que cava funda era aquilo??? Eu queria um buraco para enfiar minha cabeça... aquela era a posição mais humilhante do mundo! A sorte é que aquele é o lugar que dói menos... foi até bem tranqüilo... aliás se você quer uma dica: depile cava funda sempre, afinal, se vai abrir as pernas, faça logo tudo o que tem direito! (Fora que é muito mais higiênico.)
Quando achei que tinha acabado a mulher me vem com uma pinça tirar os pelinhos restantes. Aquilo sim era sacanagem! Um por um é golpe baixo!!! Depois disso era só aparar o que sobrou (no modelo escolhido) e pronto! Quando levantei as pernas chega estavam bambas. Tava toda vermelha e alguns lugares ainda sangravam um pouquinho... só que ao virar pro espelho e olhar a preciosa, percebi que tinha valido a pena: tava liiiinda!


No final das contas a tal da depilação cavadinha é sim uma tortura e dói absurdamente... mas como vale a pena! Ter que voltar todo mês é um sacrifício imenso mas sua preciosa (e namorado) agradecem! E convenhamos, nada é melhor que sair do banho olhar no espelho e pensar... éééé, eu me pegava! shausauhsua


Fonte: Bolsa Amarela

14 comentários:

Laíza disse...

oiiiii
Muito obrigada pela visita no meu blog e estou honra por publicar meu texto...
;D

adorei o Cava Funda e já estou seguindo!!!
Parabéns pelo conteúdo.

Beijão

Lilian Schineider disse...

Muito obrigada pelo carinho Laíza, volte sempre! ;)

Anônimo disse...

Adorei a dica, mais ri muito, nunca me depilei dessa forma, mais vou tentar. Bom tentar ter coragm pra tantp.grande bj.

Anônimo disse...

Garoooota como foi engraçado ler seu post... Morri de rir!!! Adorei!

Anônimo disse...

Lindo

T. Carol disse...

Eu ri muito com o seu texto!!! É exatamente isso tudo! Muito bom!M! xD

Anônimo disse...

NOSSA QUASE MORRO DE RIR COM ESSE TEXTO,MAIS PARABENS PELA CORAGEM,ESTOU PENSANDO EM FAZER POR ISSI DEI UMA PESQUISADA...

Claudio disse...

originalmente a depilação era uma coisa de prostituta, já que fica mais fácil manter a região "limpa", principalmente prá quem "atua" 3, 4, 5 vezes numa noite - imagine fazer isso com a região cheia de pelos.. Depois se tornou um padrão cultural moldado pela indústria pornográfica, pelas mesmas razões, acrescidas da vontade de fazer as mulheres parecerem mais jovens do que eram. Por fim rola uma imposição machista baseada nas lembranças que alguns caras tem de relações com profissionais ou um desvio de comportamento (atração por meninas).

Para coroar essa tendência surgiu a indústria da beleza, dentro dela a depilação: o mercado define o que você veste, o que come, o que fala, e agora o que tem entre as pernas.. rs..

O fato é: depilação íntima é uma sandice. Dói, custa caro fazer, e é péssimo para a saúde da mulher, já que os pelos pubianos tem função de proteger a região.

Homem que gosta mesmo de mulher não só não se importa como aprecia pelos pubianos, evidentemente aparados. Eu particularmente adoro quando eles se entrelaçam com o meu bigode; Alguns homens até brocham se encontrarem a área desmatada.

Por fim rola uma bobagem de que os "pelos dão cheiro". Mentira. Ou a perereca tá doente (e aí tem que levar ao médico, não adianta cortar os pelos) ou falta higiene (mals) é cheiro comum da região: só prá quem gosta.. (e tem muitos que gostam)..

Anônimo disse...

Menina continue fazendo posts vc e muito boa. vc ao mesmo tempo que explica as coisas tem um humor legal ! Obrigada pela explicacao continue explicando outras coisas pois tem meninas que nao sabem sao timidas tem vergonha de perguntar .

Anônimo disse...

So para dizer que ri de mais, nunca vi uma experiencia dessa ser contada de forma tao engracada

Anônimo disse...

Kkkk e o pior é que é tudo verdade, dói muitooooo e dá vontade de chingar a " torturadora", mas depois de acabado a seção vc sente que valeu a pena e sempre volta rsrs

Anônimo disse...

Nossa que tortura, pensei que iria sair de lá morta, que dor infernal, mas sobrevivi para contar kkk

Anônimo disse...

Kkkkkkk muito engraçado.
Hoje eu passei por isso e como doeu rsrsrs bjjjjs

Lilian Schineider disse...

Olá pessoal! Estou adorando a participação de vocês! Se quiserem deixar nome e e-mail, ou rede social, fica mais fácil para responder vocês e agradecê-los pelos comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Share to Orkut Favorites More

 
Autor Lilian Schineider | Contato lischineider@hotmail.com - almeida.lilian@hotmail.com | @LiSchineider