sexta-feira, 1 de abril de 2011

O Fim das depilações doloridas e demoradas

Depilação definitiva com Light Sheer

A alguns milhões de anos, os pelos corporais serviam para esquentar e proteger a pele, hoje são apenas inconvenientes que tomam o tempo de quase todo mundo. Enquanto as mulheres passam por longas sessões de depilação em pernas, virilhas e axilas, os homens são obrigados a se barbearem diariamente, causando irritação e foliculite (pêlos encravados).

Para quem já está cansado de lâminas, cera, pinça e cremes depilatórios, uma alternativa simples e duradoura, a depilação a Laser é capaz de eliminar em poucas sessões até mesmo os pelos mais grossos e difíceis de serem arrancados. Para este procedimento, a clínica utiliza o Laser de Diodo LightSheer® 400Ms, diferente dos lasers convencionais, oferece resultados mais eficazes e prolongados, além de deixar a pele com um aspecto mais bonito, pois remove os pelos e acaba com a foliculite, de forma rápida, confiável e mais eficaz que outros processos.

O calor gerado pelo laser enfraquece os pêlos, fazendo com que eles caiam e não cresçam novamente por um longo período. Em média são necessárias de 4 a 6 sessões com intervalos de 30 a 60 dias para resultados satisfatórios, a quantidade de sessões é definida antes do inicio do tratamento, avaliando cada organismo individualmente.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Share to Orkut Favorites More

 
Autor Lilian Schineider | Contato lischineider@hotmail.com - almeida.lilian@hotmail.com | @LiSchineider