quinta-feira, 7 de abril de 2011

A mente de um masturbador

Capa da playboy, seios siliconados da colega de trabalho, você... No que eles realmente pensam enquanto se masturbam? A gente conta em primeiríssima mão.

Por Carmem Morim

Infelizmente, as cenas bizarras de masturbação que aparecem em filmes comoAmerican Pie não são fruto apenas da imaginação do autor. Pesquisadores americanos descobriram que, enquanto se tocam, os homens pensam em coisas que ninguém em sã consciência acharia sexy, como uvas e tortas doces. Mas, claro, não só com isso. Também gostam de imaginar situações mais previsíveis: sexo oral, sexo no banheiro do avião, sexo com amigas...
Para nós, que adoramos desvendar segredos sobre o universo masculino, saber quando (e como) o gato pratica esse prazer solitário é mesmo tentador. Tanto que encostamos na parede nossos colegas da revista VIP e eles foram honestos: segundo pesquisaram, 21,9% dos homens pensam na parceira atual quando se masturbam! No entanto, a maioria absoluta (52,4%) fantasia com outras mulheres que conhece, incluindo as amigas — o que significa que você pode estar sendo a fonte de desejos para alguém sem que nem desconfie. As famosas povoam o imaginário de apenas 16,2% deles e (que alívio!) só 7,2% se lembram da ex. Quer saber mais? Entrevistamos 17 rapazes, que toparam abrir o jogo.

DEPOIMENTOS

"Tenho uma professora de inglês tão maravilhosa que você nem desconfia que tem 40 anos. Ela é casada e sabe que tenho namorada, mas vive se insinuando... Nunca fiz nada na vida real, mas nos meus pensamentos...” - André, 20 anos
"Depois de uma noite de sexo incrível, sempre me alivio com uma sessão solo no dia seguinte. Fico revivendo as memórias mais quentes.” - Bernardo, 22 anos
"Normalmente penso em um corpo, sem rosto definido... O cabelo é sempre castanho e a pele, bronzeada e tatuada.” - Beto, 23 anos
"Para ficar bem excitado, sonho que estou fazendo um ménage com duas morenas. Ou que ouço minha namorada descrevendo nossa transa com detalhes.” - José, 25 anos
"Quando estou estressado, vou ao banheiro do escritório e me mas turbo rapidinho. Fico imaginando que alguma colega vai me seguir e me dar uma mãozinha...” -Pablo, 35 anos
"Minha mulher e eu adoramos ousadias. Quando me toco, me lembro da vez em que a vi fazendo sexo com outro homem.” - Maurício, 41 anos
"Adoro me masturbar quando estou no telefone com amigas. Elas nem desconfiam que tento adivinhar em qual cômodo da casa estão, que roupa usam... e em qual posição faríamos sexo.” - Rafael, 27 anos
"Penso em todas as minhas ex-namoradas trabalhando juntas para o meu prazer. A morena e a baixinha se revezam para fazer sexo oral. Depois, penetro a japonesa recebendo carinhos da ruiva.” - Edu, 29 anos

OUTROS PENSAMENTOS
"Fecho os olhos e me vejo transando em lugares inusitados, como o banheiro do avião, o banco de trás do carro... já cheguei até a cama do hospital. O que me excita mesmo é a adrenalina.” - Pedro, 21 anos
"Já que minha esposa tem ciúme de revistas masculinas, tirei várias fotos dela em posições quentes. Deixo tudo no banheiro e uso como material de sexo solo. Imagino-a fazendo coisas que nunca toparia na vida real, como beijar outras mulheres.” - Evandro, 38 anos
"Sempre vejo a professora mais me gera da faculdade. Odiava as aulas dela, mas, por algum motivo, me imagino sendo dominado por aquela mulher.” - SANDRO, 36 anos
"Imagino todas as mulheres do mundo — atrizes, cantoras, amigas, desconhecidas que cruzei na rua. Mas, quando vou explodir, só consigo ver minha namorada fazendo oral. Ninguém me dá tanto tesão quanto ela!” - Carlos, 33 anos
"Imagino mulheres nuas rolando em gelatina. Adoraria poder lambê-las todinhas!” -Adriano, 23 anos
"Cenas de sexo em filmes normais e seriados me deixam louco. Tenho uma coleção em casa: The Tudors, De Olhos Bem Fechados... Sempre imagino que substituo o ator principal nas cenas quentes.” - Márcio, 21 anos
"Fico inspirado ao me lembrar quando tirei a virgindade da minha ex. Tive que ir tão devagar que quase explodi de desejo. Recrio a cena penetrando-a sem dó...” -Júnior, 41 anos
"Quando viajo, sempre me masturbo no hotel. Só de pensar nas loucuras que foram feitas naquela cama...” - Thiago, 34 anos
"Tenho uma tara enorme por mulheres se enroscando umas nas outras. Abro aPLAYBOY da Grazi, da Flávia Alessandra e as imagino se tocando.” - Juliano, 23 anos
Fonte: Revista Nova Cosmopolitam

1 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhh eu amei essa reportagem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Share to Orkut Favorites More

 
Autor Lilian Schineider | Contato lischineider@hotmail.com - almeida.lilian@hotmail.com | @LiSchineider