terça-feira, 5 de abril de 2011

Homens: 10 dicas para se dar bem na balada

Por Brunno Tassitani



Os homens esperam ansiosamente a chegada do final de semana só pra ir pra alguma balada e tentar conquistar uma mulher – ou apenas pra se divertir com os seus amigos. Mas, pra falar a verdade, a maioria de nós (homens) quer realmente sair de lá acompanhado!




Acontece que nem sempre conseguimos o resultado desejado. A maioria diria que isso é falta de sorte ou porque a balada não estava boa naquele dia. Mas entenda que isso não tem o menor sentido. Há muitos anos existem estudos que vão desde a fase inicial de aproximação de um grupo de garotas ou uma garota sozinha, até o momento sexual, onde homens podem encontrar dicas e algumas ferramentas que irão auxiliar MUITO nesses momentos.



Tenho recebido diversos e-mails me pedindo isso e reclamando dos outros autores brasileiros sobre sedução estarem copiando minhas matérias (ou mesmo dando dicas infundadas e que realmente nunca funcionaram). Agora, vou dar algumas dicas pra serem utilizadas apenas em ambientes noturnos, uma balada, festa, barzinho, enfim, um local noturno onde exista uma alta concentração de pessoas e hormônios rolando. Isso dificilmente funcionará num shopping ou algo do tipo, são lugares onde trabalhamos diferentes técnicas de sedução.

1 – O modo como você se comporta no local diz muito sobre quem é você
Sim, parece absurdo, mas você é avaliado num local desde o momento em que pisa ali dentro, por isso é importante que você não pareça morto ou desanimado e sim alguém feliz, de bem com a vida, se divertindo com os seus amigos, bem sociável com as pessoas ao seu redor.

2 – Se vestindo para chamar a atenção
Esse é um ponto bem controverso. Entenda: chamar a atenção não é parecer um palhaço ou então usar fantasias dos Power Rangers, de cowboy, mágico, nada disso! É apenas saber o que se encaixa melhor em você e as cores que se encaixam melhor ao ambiente e ao seu tom de pele (quanto mais escura a pele, mais claro o tom de cor, e vice versa). Isso vai te ajudar MUITO a chamar a atenção, simplesmente por você sair dos padrões. Além disso, procure usar roupas mais justas que mostre as linhas do seu corpo – isso é sempre mais atraente do que roupas largas que demonstram falta de apreciação pelo seu próprio corpo.

3 – A quantidade de pessoas com quem você se comunica faz a diferença
Isso é um dos pontos MAIS importantes, eu diria, numa comunicação noturna de sucesso. Já notou como DJs, bandas, promoters se dão bem na noite? Isso não tem a ver com nada que já se passou na sua cabeça, apenas uma palavra simples: poder. O poder influi em características como: ser requisitado, ser importante naquele lugar, ser conhecido ou famoso num local, falar com diversas pessoas, ter autoridade. Tudo isso influi em como as pessoas te veem e isso aumenta o seu valor, por ser apenas naquela situação, chamamos isso de “Valor Situacional.” Determinadas pessoas têm mais valores num ambiente do que outras e quanto maior o seu valor, maiores são as chances de você ser um homem de sucesso com as mulheres, porém essas características de poder e valor podem ser emuladas, isso é, utilizadas sem que você tenha uma posição importante na festa e eu vou falar sobre isso em breve.

4 – Como ter valor e gerar atração?
O valor é algo subjetivo e até que fácil de se entender... Porém é a ferramenta mais importante na arte da sedução, pois isso te coloca à frente de outros homens e te dá uma série de vantagens, onde você será naturalmente atraente. Vamos separar demonstrações de valor em alguns tópicos aqui:

Pré-seleção: Isso significa se outras mulheres já te quiseram antes ou querem agora, demonstra que você é alguém que tem algo a oferecer. As mulheres frequentemente serão vistas atraídas por homens que demonstram ter outras mulheres e isso reforça uma razão científica. Eles já foram julgados por outras mulheres e já foram aceitos, então, quer dizer que eles têm algo interessante, isso vai ajudar no processo de atração, pois vai ativar instintos em uma mulher, que diz algo simples: um homem que tem outras mulheres é totalmente atraente e sexualmente ativo. (Aliás, já notou como mulheres sempre reclamam de caras que têm muitas mulheres e sempre acabam nos braços deles? É um exemplo clássico de pré-seleção). Isso será demonstrado pelo modo como você conversa, parecendo confiante e seguro com elas, tendo mulheres bonitas ao seu redor, sendo ousado, usando o toque depois que a conversa já flui naturalmente e se mostrando não necessitado no momento da abordagem e nos primeiros minutos de conversa.



Poder: Esse é seguramente o fator mais afrodisíaco da terra, isso reforça a idéia do ‘por que’ as mulheres querem estar com rockstars ou pessoas famosas. E, por incrível que pareça, é apenas para sentir um pouco desse poder que lhe dá a sensação de estar diante de um homem seguro e altamente confiante, que pode lhe dar emoções incríveis e a sensação de estar com alguém cobiçado. A habilidade social de um homem é um ponto muito importante aqui. A atração de um homem pra uma mulher se diz simplesmente na parte visual, se ela é bonita, ele fica atraído. A atração de um homem pra uma mulher é um processo diferente, a beleza pode ajudar a quebrar uma parcela crítica no início, mas logo ela começará a julgá-lo por fatores como o seu poder, persuasão, liderança, habilidade social (o modo como você se comunica e é bom em conversas com os amigos e amigas dela e pessoas ao redor), a beleza é o último fator que uma mulher busca num homem (nota importante: na noite, a beleza é algo que pode fazer a diferença, já que a atração se movimentará rápido demais, porém ela pode ser substituída por pré-seleção e poder, que notavelmente são MUITO mais fortes do que a beleza) . Treine sua habilidade de conversação com amigas e pessoas conhecidas e depois as desconhecidas. Ter uma melhor amiga é algo muito importante pra se dar bem aqui, tanto porque ela pode andar com você te dando pré-seleção como também ela pode te ajudar a conversar melhor com garotas.

Existem outros muitos fatores, mas peço que você me procure pra saber mais sobre isso, senão esta matéria seria muito extensa.

5 – O modo como você fala
O modo como você vai se comunicar com todos do ambiente também é julgado segundo a segundo. Você deve ter uma fala pausada, gesticular um pouco e se sentir totalmente seguro enquanto fala com qualquer pessoa. Seja simpático e nunca aquele cara fechado do lado da pista, de braços cruzados, isso definitivamente te coloca como um perdedor total.

6 – O modo como você se move
O jeito de andar num local diz muito sobre o seu poder. Você deve ser congruente com a sua imagem e mostrar ser confiante. Então não utilize movimentos bruscos ou passos rápidos demais, diminua em 50% os seus movimentos e isso por si só já lhe deixará mais confiante, simplesmente porque você é o que você quer ser, seu cérebro não pode rejeitar algo que você toma como verdade.

7 – Se sentindo confortável em um lugar desses
Para isso, você deve primeiro procurar uma postura confortável, apoie suas costas em algum lugar e respire de maneira profunda, sorria, olhe em volta enquanto conversa com os seus amigos, pense sempre que você é o grande vencedor ali e que todas as mulheres estão ansiosas pra saber o quanto você sabe sobre elas e todas te olham achando que você é atraente, você é o cara! Nada de continuar com aquela cara de Morticia Adams ou Goku Super Sayajin 3 que espanta até o segurança. As pessoas simpáticas, alegres e sorridentes atraem 90% mais as pessoas, isso porque dão imagem de alegria. Todos preferem estar com alguém que passe alegria!

8 – O momento da abordagem
Você vai se sentir ansioso, vai ficar nervoso e sentir um frio na barriga e sabe qual é o problema? Não será um privilégio só seu. Eu ainda sinto a mesma coisa e outros caras ainda sentem. Acontece que existe uma técnica pra diminuir isso! Você entrará no local, já falando com mulheres na fila, pedindo chiclete ou uma bala, perguntando onde fica o banheiro ou se alguém pode te arrumar um flyer. Aborde sozinho, o mais rápido possível, uns grupos de garotas. A abordagem solo te dá um BOOM de confiança instantânea realmente inacreditável e você nem precisa falar mais do que uma frase pra se sentir assim, será aproximadamente no 4º grupo que for abordado que você sentirá essa explosão de confiança. Agora, pra abordagens onde você já está confiante e precisa conquistar alguém, vou sugerir uns passos simples:

• Aborde na diagonal, nunca de frente pra não gerar confronto ou idéia de imposição.

• Seja indireto, caso você não demonstre interesse logo no começo da conversa, você irá ter resultados melhores pois elas baixarão a guarda diante de um cara que não parece ofensivo (mas lembre-se de que a atração para as mulheres é um processo mais lento e isso faz parte do seu jogo , se elas ainda te querem por perto, elas vão ficar loucas quando você demonstrar todas suas novas qualidades atraentes, mesmo com um abridor direto).

• Um cara esperto não é aquele que mostra suas intenções logo no início, mas sim que espera sinais de interesse de uma garota para então avançar. (Procure outras matérias minhas pra ver esses sinais).

• Abra os grupos com conversas simples, coisas do tipo: “Meu deus, o que é isso no seu copo, suco de abacate?”... “ Eu vou ter que abusar de vocês ... Minhas amigas sumiram!”... E outros tantos que você mesmo pode criar e nunca procure ser engraçado logo de cara, espere isso por alguns segundos depois da abertura de um grupo!

Com essas dicas você vai notar uma significativa melhora na sua qualidade com as mulheres! E algo importante é que você sempre estará evoluindo e melhorando nisso, aliás, nunca seja mole, entenda que em locais noturnos existe muita atração rolando e você não deve demorar muito para isolar a garota e beijá-la, pois esse simples fato de demorar pode acabar com a atração dela pra você.

9 – A energia utilizada em um grupo
A energia que você põe em uma conversa diz o quanto ela será receptiva com você. Existe uma regra simples para isso: sempre entre com um nível de energia um POUCO acima delas, pra que você não pareça um morto vivo ou então o Palhaço Bozo. Os primeiros minutos de conversa dependerão de você, então aprenda assuntos bons pra falar com garotas, nada de fazer perguntas e conversas do tipo interrogatório, aprenda a falar sobre coisas interessantes como emoções e fatos engraçados que aconteceram com você, histórias que você já passou, algo que mostre sobre quando você protegeu seus amigos de alguma confusão, o modo como você cuida do seu cachorrinho. (Histórias onde você protegeu ou cuidou de alguém, passa automaticamente a imagem de que você é alguém com quem elas podem se sentir seguras e que dá muito valor para as pessoas ao seu redor, mostrando liderança). Passe rapidamente para brincadeiras legais com ela (caso seja uma só) ou o grupo todo (caso seja mais de uma) , como adivinhações ou então mande elas contarem alguma coisa engraçada, fale sobre os cabelos estranhos das pessoas ali. Mova rapidamente o grupo para um local mais silencioso e só use abordagens indiretas onde você pode falar sem ficar bicando o ouvido dela, caso seja um som bem alto, a única coisa que você poderá fazer, será agir como numa micareta e tentar beijá-la sem muita conversa, apenas demonstrando pré-seleção com alguma garota e fatores desencadeadores de poder, demonstrando valor e apenas isso, não existe muita regra pra sedução em lugares sem fala ou demonstrações de valor indiretas.

10 – Lidando com a rejeição
Algo que eu costumo dizer aos meus alunos do curso de sedução é o seguinte: Não importa se você foi rejeitado, nunca foi você e sim a maneira como você se apresentou pra elas. A rejeição é apenas um problema na apresentação e desenrolar da conversa, basta mudar e trabalhar isso e então os resultados vão melhorar. Todos são rejeitados o tempo todo, então faz parte do jogo, levante a cabeça e continue se divertindo, afinal você tem seus amigos do seu lado e uma vida maravilhosa... Não existe nada a perder na noite, você pode sair dali sozinho ou com alguma garota legal, mas sempre pense na sua diversão e em se sentir bem com você mesmo!

Você é a parte mais importante da sua vida, preserve isso e se dê o valor, cuide de si mesmo, se olhe no espelho e veja o quanto é bom em alguma coisa, o quanto você fica bonito com as suas roupas novas e sempre procure ter uma vida animada e feliz. Afinal essa é a graça do jogo !

Fonte: DestaqueS

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Share to Orkut Favorites More

 
Autor Lilian Schineider | Contato lischineider@hotmail.com - almeida.lilian@hotmail.com | @LiSchineider