terça-feira, 5 de abril de 2011

CloudGirlfriend.com fornece falsas namoradas como estratégia de conquista

Tu é feio? Zé ruela? Tímido? Cloud Girlfriend resolve seu problema.


HOMENS CONTRATAM NAMORADAS VIRTUAIS PARA ATRAIR MULHERES QUE SE INTERESSAM POR HOMENS COMPROMISSADOS


Por Natasha Romanzoti

Tem mulher que só se interessa por homem compromissado. E agora, um novo serviço está tirando vantagem disso. Se você procura uma namorada, um site, a ser lançado, parece ter a solução para os seus problemas: segundo eles, a maneira mais fácil de arrumar uma namorada é já ter uma. Não parece lógico, ou fácil (você não consegue uma, quem dirá duas…), mas isso é porque a primeira namorada seria “falsa”.

O serviço fornece falsas namoradas “on-line”, que simulam publicamente relacionamentos de longa distância, a fim de fazer os caras parecerem mais atraentes. Se isso funciona?

Os co-fundadores do “CloudGirlfriend.com” explicam que o novo produto cuida de uma parte importante do processo de namoro: a “prova social”. É necessário demonstrar a suas potenciais namoradas o quanto você é bom, e a maneira mais simples de fazer isso é mostrar que alguém lhe valoriza o suficiente para estar em um relacionamento contigo. Estratégia ardilosa, não?

O site CloudGirlfriend.com consiste de uma rede de pessoas reais que interagem com os clientes em várias redes sociais. Os donos do serviço evitaram entregar o ouro, especificando em quais serviços de rede social seu exército de amantes virtuais aparece, mas o Facebook está definitivamente entre as opções.


Os detalhes sobre o funcionamento do site ainda são obscuros, mas de acordo com o co-fundador do site, David Fuhriman, a chamada do site será: “A forma mais fácil de se conseguir uma namorada é já tendo uma.”

Basicamente, os clientes podem definir que tipo de namorada gostariam de ter, e elas entram em ação, constantemente comentando no seu perfil de rede social, ou usando estratégias mais ocasionais. Dessa forma, os homens passam a ter “existência virtual” e ganham algum destaque.

O site não tem relação nenhuma com sites pornográficos ou serviços de chat. Ao contrário, seus fundadores alegam contribuir para o crescimento pessoal dos seus clientes. Os utilizadores do site podem obter um efeito terapêutico; o serviço tenta preencher uma lacuna de intimidade e amizade. Essas coisas não se constroem sem auto-estima ou confiança. Mesmo que a interação seja virtual, os clientes conversam com pessoas reais, vêem imagens reais, e essa interação pode construir confiança e estima, bem como proporcionar experiências reais de formação de amizade e relacionamento.

Em outras palavras, as pessoas podem usar o CloudGirlfriend.com para ativar um processo de mudança de percepções sociais sobre si mesmo, e ganhar confiança. Eles também podem, através da construção de um relacionamento virtual “falso”, gradualmente se “ligar” a suas amantes e começar a tratar os relacionamentos como se fossem algo mais do que um ato temporário.

Ainda não há data certa para o CloudGirlfriend.com ser lançado, ou previsão de custos para os seus serviços. Porém, os potenciais clientes podem se inscrever na página, para receber uma notificação quando o serviço estiver funcionando.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Share to Orkut Favorites More

 
Autor Lilian Schineider | Contato lischineider@hotmail.com - almeida.lilian@hotmail.com | @LiSchineider