segunda-feira, 28 de março de 2011

Por que os homens amam as Mulheres Poderosas

Você cancela todos os seus planos esperando um possível telefonema de um homem que acabou de conhecer? Tem a sensação de que, por mais que tente agradar seu parceiro, ele sempre parece distante ou desinteressado?


Então, se você deseja construir um relacionamento estável, saudável e divertido - com esse homem ou com qualquer outro -, está na hora de mudar de postura.

Não é que você não seja suficientemente boa. É que você é boazinha demais. E não há nada mais enfadonho para um homem do que uma mulher que passa o tempo todo se esforçando para agradá-lo.

Se você se enquadra nesse padrão, não se desespere. Este livro pode ajudá-la a dar uma guinada em sua vida amorosa. Com um texto envolvente, Sherry Argov criou um verdadeiro manual que vai fazê-la entender de uma vez por todas por que os homens amam as mulheres poderosas.

Eles se sentem atraídos porque essas mulheres representam um eterno desafio. Nunca se mostram completamente, deixando em torno de si uma aura de mistério que os instiga. São confiantes, têm idéias próprias e se valorizam.

Mesmo que estejam apaixonadas, elas não demonstram medo de perdê-los - e isso as torna ainda mais desejáveis. Conquistá-las passa a ser uma questão de honra para o homem.

A partir de centenas de entrevistas, a autora descobriu as principais atitudes que diferenciam as mulheres boazinhas das poderosas e as reuniu neste livro bem-humorado e transformador.

Com histórias engraçadas e exemplos práticos, Simone Reisner ensina tudo o que você precisa saber para deixar qualquer homem aos seus pés


Pesquisa: 70% dos homens preferem mulheres poderosas

Se os homens se sentiam intimidados por mulheres com poder de decisão e donas do próprio nariz, isso é coisa do passado. Segundo uma pesquisa feita na Inglaterra pela empresa de jogos Electronic Arts, dois terços deles sentem atração por mulheres poderosas, ou seja, mulheres bem-sucedidas nas suas carreiras, principalmente as que ocupam altos postos de comando.

O levantamento foi feito com homens e mulheres e ainda pediu para que os entrevistados indicassem as mulheres e homens ideais entre as personalidades.

Confira os resultados:


Forte, sexy e executiva são as características consideradas afrodisíacas pelos homens. A preferência é maior entre homens entre os 30 e 34 anos.

A figura da mulher submissa, mais fraca e dependente perdeu espaço devido à mudança dos papéis dos gêneros e também pelas questões econômicas, já que o casal precisa, na maioria das vezes, batalhar junto para conquistar o padrão de vida desejado.

Enquanto quase 70% preferem uma companheira independente, 35% sentem atração por "meninas más", mulheres idealizadas como as atrizes Angelina Jolie e Megan Fox.

18% dos homens querem uma companheira divertida.

14% dos entrevistados buscam mulheres que se sustentem financeiramente.

As mulheres poderosas demonstram não estar tão disponíveis para os homens, o que as torna mais atraentes para eles.

Entre as mulheres, 60% sentem atração por homens que ocupam altos cargos em suas carreiras.

As entrevistadas afirmaram que atitudes antes associadas ao cavalheirismo agora são dispensadas e associadas à fraqueza masculina.

45% das entrevistadas não buscam um bom moço como parceiro ideal. A maioria delas prefere homens com ar bad boy como os atores Colin Farrell e Gerard Butler, nomes indicados no levantamento.


Fonte: Terra




Por que homens amam Mulheres Poderosas?

  Por Aline Abreu

Alguma vez você já cancelou todos seus compromissos para ir ao encontro de um homem? Ficou esperando o telefonema do namorado antes de marcar alguma coisa com as amigas? Precisa implorar para que seu marido faça alguma coisa em casa?

Então vou lhe dizer uma coisa: Deixe de ser boazinha!

Homens perdem o interesse por mulheres boazinhas, pois sentem-se presos a elas.

Uma mulher independente, inteligente, intrigante, instigante, desperta e mantém o interesse dos homens.
Por que são um desafio para eles...

Se você espera construir um relacionamento estável e duradouro precisa ter uma postura independente, colocando-se em primeiro lugar, sempre.

Antes de começar a namorar, você fazia acadêmia, saia para passear com o cachorro todos os dias, terça era dia de farra com as amigas, domingo passava com sua mãe e quando estava cansada depois do trabalho cancelava tudo, tomava um banho morno, sentava no sofá e ficava relaxando, assistindo TV ou lendo um livro?

E agora, de namorado novo, você continua fazendo tudo isso?

Cancela a terça entre meninas pra ir vê-lo?

Mesmo cansada sai com ele?

Para com isso. Respeite-se em primeiro lugar.

Se estiver cansada, diga a ele que está cansada, que quer descansar e que pode encontrá-lo outro dia.

Se ele se oferecer a ir a sua casa, e você quiser estar com ele um pouco, peça pra ele passar em algum lugar e trazer um petisco por que você NÃO vai cozinhar e informe que pretende dormir cedo.

Não ligue para ele o tempo todo. Mesmo que demore um pouquinho se ele estiver interessado e você de verdade, vai ficar preocupado por você não ter ligado e irá te telefonar.

Para que o relacionamento seja saudável, mesmo apaixonada, não demonstre medo de perdê-lo.

Seja delicada, não reclame(o homem não te ouve mesmo), faça com que ele se sinta importante(matar baratas faz com que se sintam assim).

Se a lâmpada da lavanderia está queimada e você já pediu a ele duas vezes (não mais que isso) e ele não trocou. Delicadamente, informe que você pediu para o vizinho ou para um amigo passar mais tarde na sua casa e trocar a lâmpada. Pode ter certeza que ele trocará antes do OUTRO chegar. Homens não gostam de ter seu território invadido.

Quer ir a um barzinho e ele não quer ir, mas sempre sai sozinho pro futebol etc?

Ligue para uma amiga e marque de sair com ela. E apenas informe ao bonitão.

Nunca peça permissão. A vida é sua.

Seja confiante e se valorize.

Não pergunte de ex-namoradas. Se eles quiserem falar, deixe que falem um pouco e sem que eles percebam, mude de assunto.

Não compare-o com seus EX-namorados. Homens odeiam isso.

Homens não gostam de mulheres que agem como cachorrinhos carentes, assim que eles conseguem o que querem (sexo) eles caem fora.

Ah... mais uma coisa importante: quanto mais tempo você demorar para transar com ele, mais ele vai gostar de você.

Veja bem, não estou dizendo para ficar virgem pra sempre. Nem pra provocá-lo, incendiá-lo e depois fugir.

Estou dizendo para ser sensual, evitar ficar sozinha com ele, na sua casa ou na dele, pelo menos nos primeiros encontros.

Espere conhecê-lo melhor.

Se estiver no Shopping dê um beijo deliciosamente perigoso nele antes de ir embora e não convide-o para entrar.

Respeite seu corpo e seu momento. Faça somente o que tem vontade. E espere que ele te conquiste.

Não transe com um homem só por que quer prendê-lo, isso não funciona.

Se quiser só se divertir e não quiser nada sério com ele, então vá fundo, aproveite.

Fonte: Aline Abreu

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Share to Orkut Favorites More

 
Autor Lilian Schineider | Contato lischineider@hotmail.com - almeida.lilian@hotmail.com | @LiSchineider