sexta-feira, 25 de março de 2011

Homens Frígidos

Histórias no travesseiro, conversas de boteco, pesquisas informais, relatos por email… Mulheres, mulheres, mulheres. Essas são as fontes para detectar os pensamentos e movimentos que os homens quase nunca compartilham entre si.

Conto aqui uma dessas descobertas recentes: os homens estão frígidos. Muitos são infinitamente menos ousados que suas namoradas e esposas. Controlam, reprimem e não admitem reconhecer que suas mulheres às vezes têm mais desejo e mais liberdade que eles.

Exemplos reais com diferentes “Ela”:

  • Ela pede por sexo anal. Ele recusa e diz que não precisa desse prazer.
  • Ela quer chupá-lo por mais tempo e com mais intensidade. Ele sempre interrompe o boquete, caso contrário goza rapidinho.
  • Ela conta para as amigas que seu namorado nunca quis gozar em sua boca. Nas palavras dele, “ela não é mulher disso”.
  • Ela sente que ele tem nojinho da menstruação e por isso sempre evita o sexo nesse período.
  • Ela nunca teve seu cu lambido. 

"Amor, para de graça, veste logo essa camisola e vem deitar" | Foto: VC Ferry
Talvez a origem desses obstáculos esteja no medo de ser traído ou de ser menos homem do que ela é mulher.

É como se eles dissessem:
“Se eu gozar na boca dela, ela vai virar uma puta e pode gostar tanto da coisa a ponto de querer fazer com outros. Mulher minha não pode ser soltinha assim.”
“Vou tentar controlar o desejo dela para que não ultrapasse o meu. Ela não pode gostar mais de sexo do que eu. Não pode ser livre e ousada. Deve ser santa, fiel… Ora, eu quero casar com ela!”
Essa mania de separar as mulheres em putas (pra comer) e santas (pra casar) ainda vai se desdobrar em muita complicação. Tais adjetivos são dispensáveis, desnecessários, sem sentido. Mulher não é objeto com função (para isso ou para aquilo). Mulher é um ser com desejo livre. Ponto.

O controle leva à frigidez. Ao ignorar e reprimir o desejo feminino, alguns homens restringem seu próprio prazer, sua própria potência masculina. O resultado é triste. Ser machão controlador é o caminho mais fácil para virar corno: enquanto tenta prender a “santa” em casa, a “puta” realiza suas vontades com outros.

Fonte: Papo de Homen - Lifestyle Magazine

1 comentários:

Ricardo disse...

Engraçado, eu adoraria gozar na boca da minha mulher, fazer anal, mas no meu caso é ela que não curte... alguma dica???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Share to Orkut Favorites More

 
Autor Lilian Schineider | Contato lischineider@hotmail.com - almeida.lilian@hotmail.com | @LiSchineider